FUVESTÃO

Domingo, dia 02, às 13h!

Saída: 11h

Chegada: 19h30

Valor: R$20,00 - para o ônibus

Entregar autorização junto aos vinte reais até HOJE, sexta-feira!

Fazer inscrição no site www.curso-objetivo.br

Bons estudos!!!
IMPORTANTE!!!


* Sub da Avaliação Integrada: nesta quarta-feira, dia 28/09, às 13h30.


* De todas as equipes do Objetivo ABC que participaram da 3ª Olimpíada de História, organizada pela UNICAMP, tivemos uma equipe finalista: "Meninas Anônimas", do Ensino Fundamental da tarde de Mauá. Agora elas estão se preparando para a grande final que acontecerá em Campinas, dia 15/10!!! Parabéns à Isabela Gubitoso, Nathália Regina e Laysa Tamara (4IC)!!! E parabéns a todas as equipes participantes que chegaram na semifinal, além dos professores orientadores, Dias e Moda! Todos foram excelentes!!!


CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA O CLUBE DOS VIRA-LATAS

ONG de Ribeirão Pires que cuida de 500 cães abandonados


Itens para doação:


Vassouras de piaçaba, rodos, panos de chão, água sanitária, desinfetante, sacos de lixo de 100 litros extrafortes, toalhas de papel interfolhadas, copos descartáveis de água, jornal, toalha usada, cobertor, medicamentos (fechados ou abertos), ração, esponjas de limpeza, sabão em pó, papel higiênico, latinha de pasta para cachorro, potes de sorvete.


Mais informações em: www.clubedosviralatas.org.br


VAMOS AJUDAR ESTES GRANDES AMIGOS: OS CÃES


Entrega das doações para a Coordenação da Unidade até 28/09/11 (6ºfeira)
DESAFIO:

Neste sábado!

Às 9h30.

Para alunos ingressantes no 6º ano do EF e 1º ano do EM em 2012!!!


Boa sorte a todos!!!


Vôlei Objetivo Mauá


Nossas alunas representaram o Objetivo Mauá na Copa FEI e ganharam medalha de prata!!!

Parabéns!!!



OLIMPÍADA DE HISTÓRIA



Estamos mais uma vez na Olimpíada Nacional em História do Brasil da Unicamp, neste certame, increvemos 25 equipes de todas as Unidades do Objetivo ABC (02 da Frei, 04 de Mauá, 02 de Ribeirão, 08 da Senador e 04 da Campestre).

Chegamos à fase V, semifinal com 19 equipes representando a escola. A orientação coube aos Professores Paulo Moda e Eduardo Dias.

Nesta segunda, 19/09, sairá a lista dos 300 finalistas nacionais e esperamos estar mais lá e, quem sabe, retornar com mais uma medalha, repetindo o feito de 2010!




Paulo Moda
FALECIMENTO DO PROFº PAULO HOFFMAN

Velório:
Hoje, sexta-feira, a partir das 6h30 no cemitério do Camilópolis, em Santo André.
Enterro:
Hoje, sexta-feira, aproximadamente às 13h.

IMPORTANTE:
Amanhã, nesta sexta-feira:
Avaliação Integrada do Ensino Médio cancelada.
Avaliação Integrada do Ensino Fundamental normal.
INTERCLASSES FUTSAL

Sexta rodada


A penúltima rodada da primeira fase foi sensacional! Jogos equilibrados, torcida agitada, muitos gols e muito empenho dos jogadores para conseguirem a vitória de sua equipe!

O primeiro jogo da rodada era o mais aguardado desde o início, isso porque se tratava do clássico entre 3B e 3C. Valeu muito à pena esperar para ver o duelo entre essas duas equipes, com certeza esse foi o melhor jogo da competição até o momento. Mais uma vez, o equilíbrio do 3B e a força de Diniz e Rafael do 3C protagonizaram uma chuva de gols. Até o último minuto não dava para definir um vencedor. Então foi no final da partida que o placar se definiu. Após um ataque que parecia terminar em gol do 3C, a equipe perdeu a bola e deu possibilidade do contra para o 3B, que, com um chute de longa distância de Leo Jacob, decretou a vitória de sua equipe por 8x7, confirmando assim a classificação de liderança da primeira fase na competição.

Na segunda partida da competição, o 1C venceu a desfalcada equipe do 2B, mesmo assim o jogo foi bem disputado. Mas jogando com um jogador a menos, o 2B não conseguiu segurar o ataque do 1C, que virou o placar e venceu a partida por 5x3.

A rodada encerrou-se também com uma partida muito esperada, afinal, era o encontro das duas piores campanhas até o momento. Dessa maneira, 1A e 2A entraram em quadra tentando melhorar a sua classificação, pois sem dúvida era necessário!!! Diante desse cenário, quem ficou para ver esse jogo não imaginava que aconteceria a maior goleada do campeonato até o momento! O 1A entrou com muita disposição e atropelou o 2A, vencendo pelo placar de 14x1, isso mesmo, foi realmente essa chuva de gols! Com destaque para Gabriel Antunes, que marcou sete gols, ou seja, a metade dos gols que sua equipe marcou na partida.


Bola cheia da rodada: Gabriel Antunes, que saiu do gol para mostrar sua força no ataque, marcando sete gols na rodada.


Profº Marcelo
INTERCLASSES DE FUTSAL

Quinta rodada


A quinta rodada do Interclasses de Futsal foi recheada de emoção. Aproximando o final da primeira fase, as equipes entraram em quadra tentando vencer e, claro, melhorar a sua classificação.

No primeiro jogo, o 3B mostrou a sua força e venceu a boa equipe do 1C. O destaque da partida foi o equilíbrio do 3B, que não tem um destaque individual e sim um forte conjunto. Dessa maneira, a vitória foi definida pelo placar de 9x5 para o 3B.

A segunda partida foi entre as equipes 2B e 1A, o jogo foi bem equilibrado, com poucos gols, mas muito disputado. Ao final, o 2B saiu vencedor pelo placar de 3x1 e deixou o 1A numa situação ruim na tabela.

O último jogo da rodada foi a surpreendente goleada que o 3C enfiou na boa equipe do 1B. O terceiro ano mostrou um melhor volume de jogo, mais disposição e muita inspiração de Diniz, que assumiu a artilharia, marcando nove gols para sua equipe, que fechou o placar de 11x6.


Bola cheia da rodada: Diniz, 3C, novo artilheiro da competição com 16 gols, sendo que, só nessa rodada, marcou nove gols.


Profº Marcelo
O Cortiço

Os alunos assistiram à peça O Cortiço, adaptação da famosa obra naturalista, que é leitura obrigatória do vestibular neste ano e do 2º colegial do Objetivo!





























Em Santos

Objetivo Mauá foi ao Aquário de Santos e aproveitou os conhecimentos e o passeio!

















































OLIOB - Vôlei

As nossas meninas...