FUVEST!!

Nossos alunos fizeram bonito! Muita energia positiva antes da prova, durante todo o ano, muito esforço, muito trabalho!

Boa sorte a todos! E aguardem mais fotos!!!

















Exercitando nossos conhecimentos de FÍSICA:

Lista de Física para CICLO 1 já disponível para download, é só clicar no link da coluna da direita do blog: "Lista de Física - ciclo1".

Bons estudos!
SEMIFINAL DE ARREPIAR!!!

As duas partidas da semifinal do Interclasses de Futsal foram disputadíssimas! Não faltou emoção e empenho por parte das equipes! No primeiro jogo, a equipe do 1ºB mostrou um ótimo entrosamento e com uma excelente marcação conseguiu neutralizar as principais forças da equipe do 3ºC. Dessa forma, o 1ºB conseguiu reverter a vantagem do 3º ano e com isso garantiu a presença na final. Vale destacar na partida os gols de Gabriel que contribuíram muito para o resultado final de 6 x 2 para o 1ºB.

No segundo jogo, também não faltou emoção, 2ºB e 3ºB fizeram um jogo eletrizante! O 2º B começou arrasador e logo abriu quatro gols de vantagem, mas o 3ºB não estava morto e seu ataque tentava de todo jeito diminuir a vantagem; do outro lado o goleiro Maurício estava inspirado e dava mostra que seria um obstáculo contra o forte ataque do 3ºB, sendo assim, o jogo prosseguiu com vitória no tempo normal pela equipe do 2ºB, revertendo a vantagem do empate que era do 3º ano e levando a partida para a prorrogação, onde os gols foram saindo e até o último segundo não era possível dizer quem seria o finalista. Por fim, com o placar empatado em 9 x 9, o 2ºB garantiu a sua vaga, pois jogava pelo empate no tempo extra.

Agora já temos a data da final decidida e convidamos todos os alunos a prestigiarem as partidas finais. Ressaltamos que teremos uma partida preliminar entre as equipes de futsal do ensino fundamental (turma eletiva), além da apresentação do grupo de dança do Colégio Objetivo Mauá. Com certeza teremos a Arena Dunga lotada e com as torcidas incentivando a todo tempo a sua equipe nesse último desafio!!!

Bola cheia da rodada: Maurício (2ºB), o paredão no gol que garantiu a vaga para a final!!!


FINAL DO INTERCLASSES DE FUTSAL 2011

Dia: 02/12/2011
Local: Quadra do Dunga
Horário: a partir das 13h30min.
Programação:
Partida amistosa de futsal do ensino fundamental (turma eletiva)
Apresentação do grupo de dança do Colégio Objetivo Mauá
Disputa de 3º lugar: 3ºB x 3ºC
Disputa final: 1ºB x 2ºB


Vamos lá, prestigie sua equipe!!!!
Disney

A viagem de formatura foi inesquecível!




























Olimpíada de História UNICAMP











Panorama Artístico

Os trabalhos dos alunos mais uma vez expostos e apresentados ao público!

Parabéns!















Haloween não passou em branco!












PROEV - Honestidade

"Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade."

(William Shakespeare)



Clube dos Vira-Latas

Nesta segunda, dia 14, o Clube dos Vira-Latas recolheu as doações feitas à entidade que cuida de 500 cães abandonados.








3º ano - Gabarito da F4 de Química já disponível para download, é só clicar no link da coluna da direita do blog. Qualquer dúvida, falar com a profª Valéria ou com o plantonista Paulo Vinícius. Bons estudos!
Alunos novos!

No último dia 10, os alunos novos tiveram aulas diferentes com as professoras Roberta, de Ciências, e Solange, de Português.

Sejam bem-vindos!