Boas férias!!!

Aproveitem para ler um bom livro!



"Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional!" (Carlos Heitor Cony)
INTERCLASSE

FINAL - Pura emoção!!!


As partidas finais do Interclasses de Futsal coroaram o evento, que teve início em abril deste ano. Quem esteve presente na “arena Dunga” presenciou um jogo emocionante entre as equipes finalistas. O evento final foi realizado com uma enorme festividade, as equipes eletivas de futsal do ensino fundamental realizaram a partida preliminar e com uma “chuva” de gols agitaram toda a galera presente no local. Também tivemos as apresentações do grupo de dança do colégio que abrilhantaram ainda mais a festa!


Mas agora vamos aos jogos: na disputa de 3º. lugar a equipe do 3º.C conquistou a vitória e de maneira honrosa se despediu do evento. Na decisão final, 1º.B e 2º.B realizaram uma partida com emoção do começo ao fim! Com a vantagem do empate no tempo normal, a equipe do 1º.B começou arrasadora e logo abriu o placar em 2 x 0, porém o 2º.B mostrou que não entregaria o título com facilidade e com o apoio da sua torcida, que compareceu em peso e incentivou o time constantemente, o empate logo aconteceu e o jogo se manteve disputado e muito equilibrado: o 1º.B, com muita força do seu conjunto e excelente toque de bola fazia um gol, enquanto o 2º.B, na raça e apoio da torcida, buscava o empate. Assim o jogo prosseguiu e, a apenas três minutos para o término da partida o placar era de 6 x 5 para o 1º.B, quando de maneira surpreendente o 2º.B conseguiu a virada e levou o jogo para a prorrogação, onde agora a vantagem do empate pertencia a ele.


Na prorrogação, com toda a tensão de uma disputa de título, as equipes atacavam e defendiam a todo o momento. No fim do primeiro tempo, o 1ºB - através de Paulo Vitor - empatou o jogo e ficou mais perto da conquista, pois só restava mais um gol para o título. O segundo tempo da prorrogação foi muito disputado, mas o 2º. B estava com seu número de faltas “estourado” e, sabendo que não poderia fazer mais falta pois corria o risco de sofrer uma cobrança direta e sem o direito de barreira, a equipe manteve a cautela na partida. Entretanto, restando 3 segundos para acabar o jogo, o 2ºB cometeu mais uma falta e, com isso, a equipe do 1º.B teve direito ao tiro de 10 metros. Muita tensão neste momento do jogo: de um lado, Linicker para fazer a cobrança, e do outro lado Mauricio para defender. Com um chute fortíssimo, a bola foi na direção do gol e o goleiro Mauricio defendeu-a, dando o rebote para o próprio Linicker, que chegou em velocidade chutando a bola e, de maneira espetacular, Mauricio defendeu-a novamente, colocando a mesma para escanteio! Logo depois, a partida encerrou e com a invasão da torcida, o 2º.B comemorou o título do Interclasses de Futsal 2011!


Resultados Finais
Campeão: 2º.B
Vice Campeão: 1º.B
Terceiro lugar: 3º.C
Artilheiro: Diniz Lopes – 3º.C – 28 gols
Melhor goleiro – Mauricio – 2º.B – 49 gols
Parabéns a todos que contribuíram para a realização e sucesso do evento: alunos, professores e coordenação.



Prof. Marcelo
MiniPanorama

No dia 03 de dezembro, houve o encerramento das aulas eletivas de Dança e Coral. O evento foi preparado com muito carinho pelos alunos. Os pais puderam conferir as apresentações realizadas no Panorama Artístico Objetivo ABC, que foi um sucesso!














































A formatura!!!

A formatura 2011 foi um arraso!!! Cerca de 125 formandos fizeram a festa ficar ainda mais linda! Os quase 900 convidados, professores e funcionários curtiram muito a festa! Parabéns a todos os formandos!!