Tchau para nossa querida Aninha!
.
Todos os alunos, todas as salas, todos os profissionais da escola sentirão falta da nossa Ana Maris, que se despediu em grande estilo, pela profissional que é e pela pessoa maravilhosa que marcou nossa caminhada!
Boa sorte, querida!
.











As turmas da tarde e seu tchau....







Painel Cultural do mês de Março
Origem do Museu
Agenda Cultural
Eu Vi de Perto
.
O painel “Eu vi de perto” tem como objetivo mostrar monumentos, arquiteturas, obras de arte e artistas, que alunos tenham tido a oportunidade de conhecer e admirar de perto e servirá para compartilhar com professores e colegas da escola.
Participe também!!!
Converse com o seu professor de artes!!!
.
WET'N WILD
.
No dia 02 de março, os alunos do Fundamental II foram ao Parque Aquático Wet'n Wild e se divertiram demais!!!
.

Peça "Inês"
Na última quinta-feira, 08/03, os alunos do Ensino Médio assistiram a peça teatral "Inês - Gil Vicente por ele mesmo" no Teatro Anhembi Morumbi. Todos gostaram muito da peça, que além de narrar a história de Gil Vicente e da personagem Inês, também proporcionou muitos momentos de diversão e boas risadas!
.

Interclasses de Futsal
.
Estão sendo organizados os torneios Interclasses de Futsal do Ensino Fundamental e Médio. Os alunos interessados devem procurar os professores de Educação Física Marcelo e Diego, organizadores do campeonato.

Ciências do Mar: na próxima segunda-feira, 05/03, iniciam as aulas de Ciências do Mar, das 13h às 13h50, na sala 4, com a professora Luciana Aguiar. Este é um curso gratuito, obrigatório para os alunos que irão para a Escola do Mar (Angra dos Reis) e aberto aos demais interessados.
.
Wet'n Wild: No dia 02/03 (6ª feira), houve o passeio dos alunos do Ensino Fundamental ao Wet'n Wild!!! Foi um dia de muita alegria e diversão!!!
.
Teatro "Inês - Gil Vicente por ele mesmo":Na próxima quinta-feira, 08/03, os alunos do Ensino Médio assistirão à peça teatral "Inês - Gil Vicente por ele mesmo", no Teatro Anhembi Morumbi. Saída da Unidade às 19h e chegada prevista para as 23h15min.
0
Reuniões com pais de alunos novos: estão sendo agendadas reuniões coletivas com pais de alunos novos durante o mês de março, para a apresentação de temas, como: sistema de avaliação, projetos educacionais, professores, material didático e atividades/eventos. Essas reuniões são específicas por sala e estão sendo comunicadas por bilhetes enviados pelos alunos. O 1º encontro acontecerá em 05/03 (2ª feira), às 17h, com os pais dos alunos do ciclo 3IA (6º ano da manhã).
.
- Exame médico: visando à segurança da saúde de nossos alunos, solicitamos que os responsáveis providenciem atestados médicos de seus filhos para a prática da atividade física nas aulas curriculares de Educação Física. Os atestados devem ser entregues diretamente ao professor de Educação Física da turma até o dia 30/03 (6ª feira).
.
Plantão de Dúvidas: já está disponível o quadro de Plantões de Dúvidas, das 12h30min às 16h. É só baixar o arquivo com as disciplinas e os dias na barra direita do blog!
Gincana Solidária
.
Os professores de Educação Física organizaram a Gincana Solidária, que mobilizou as turmas e arrecadou doações ao Abrigo Camille Flamarion. Parabéns às turmas vencedoras da gincana!!!
E muito obrigada a todos que participaram!!!
.
Vencedores:
3IA - 670 pontos
4IB - 965 pontos
2C - 185 pontos
.