DESAFIO

Concurso de bolsas de estudos
do Colégio Objetivo,
a melhor escola de Mauá!

Data: 9 de junho – 4ªfeira
Horário: às 15h
Local: no Objetivo Mauá
Para quem: ingressantes no Ensino Fundamental (6ºano/5ªsérie) e no Ensino Médio (ciclo 1/1ºano) em 2011.

Inscrições
Data: até 8 de junho
Local: Atendimento da Unidade Mauá
Documentos necessários: RG original e comprovante de residência com CEP

IMPORTANTE
Não haverá atividades no período da tarde neste dia, estando dispensadas as aulas curriculares do ciclo 3Ie 3II da tarde, Aulas Eletivas, Apoios Pedagógicos Paralelos (APPs) e plantões.

Avisem seus amigos
sobre o DESAFIO!!!
.
.

6 comentários:

  1. Eu quero muito tentar uma bolsa no colegio,só que os prasos já acabaram à muito tempo.Quero saber se tem uma outra oportunidade de fazer o desafio?

    ResponderExcluir
  2. victor silvio pereira sene16 de novembro de 2010 às 14:58

    gostaria de sber se vai ter outra oportunidade para os alunos das escolas estduais

    ResponderExcluir
  3. há alguma inscrição para bolsas ainda durante este ano para matricula em 2011?

    ResponderExcluir
  4. Quando começa o concurso de bolsas.......

    ResponderExcluir
  5. eu vou fazer a prova do OBJETIVO e já é amanhã eu tô muito nervosa mas tomara q eu consiga acertar bastante!!!(ah e eu moro em mauá)

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem acho muito importante essa prova
    assim como vcs, e acho que
    da 1 boa chance para pessoas q n tem condiçoes
    de pagar 1 escola particular para adquirir
    1 conhecimento bom.(Nao ridicularizando ou desprezando escolas publincas)

    Mas eu deixo 1 mensagem: Basta Querer e estudar!

    ResponderExcluir