Desafio - Concurso de Bolsas de Estudos
Colégio Objetivo

Dia: 15/09/2010 (4ª feira)
Horário: 15h.
.
.
Para ingressantes no 6º ano/5ª série do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio.
Prova de Português e Matemática
Inscrições gratuitas na Unidade até 14/09.

Avise seus amigos!
Esta é a maior oportunidade para conseguir um bom desconto na melhor escola de Mauá!!!

Informações pelos tels: 4518-6098 / 4544-2351 / 4519-6476
Objetivo Mauá: R. General Osório, 375, Vl Bocaina, Mauá - SP.

Obs: Trazer RG original e comprovante de endereço para a inscrição.

8 comentários:

  1. Gostaria das provas de desafio anteriores, para meu filho estudar e não estou conseguindo encontrar, poderiam me ajudar e mandar por e-mail?
    elianellopes@ig.com.br
    Desde já agradeço.
    Eliane.

    ResponderExcluir
  2. q legal,eu estudo em uma escola estadual e ano q vem quero estudar no objetivo,vou ver se faço a inscrição.
    Pq eu só ouço falar coisas boas do objetivo!!!

    ResponderExcluir
  3. preciso das provas anteriores do desafio do objetivo... mandem por email se possivel....
    e-mail: fran.e.bia@ hotmail.com
    obrigadaaa.....
    Biia

    ResponderExcluir
  4. também gostaria de sugestão sobre oque estudar°

    ResponderExcluir
  5. urgente sugestões para estudar para conseguir bolsa para sexto ano- kelly.martineli@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor, gostaria muito de estudar para este concurso, poderia por favor me mandar provas anteriores do 9º ano por e-mail, já que não se encontra nenhuma disponível na internet? Obrigada desde já.
    maluapostolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu tbm preciso de algumas provas anteriores...alguém pode mandar para esse e-mail:leonardo.097@hotmail.com
    Por favor,preciso muito. Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  8. me envie o site das provas em maua lucas_ibr@hotmail.com

    ResponderExcluir