Interclasses de Futsal


No dia 27 de abril, ocorreu a primeira rodada do torneio interclasses de futsal, os jogos aconteceram na quadra do Bilhares Dunga e agitaram a galera do Ensino Médio. Os jogadores estavam com os pés "calibrados", dessa forma, gols não faltaram para a alegria dos torcedores de plantão!!!

No primeiro jogo, o 3C entrou com força total e acabou vencendo o 2A pelo placar de 7x3, destaque para Rafael Camioli, autor de 3 gols. Para a próxima rodada, o 2A virá reforçado com algumas novas contratações e promete superar a ruim impressão deixada na primeira partida.

No segundo jogo, realmente "o bicho pegou"!!! O 3B, forte candidato ao título, entrou arrasador e logo de cara fez quatro gols no 2B, terminando o primeiro tempo com esse placar. No segundo tempo, o 3B marcou mais um e deixou as coisas complicadíssimas para a galera do 2B, que já estava jogando desfalcada de Caíque e Henrique. Mas futsal, assim como futebol, é uma caixinha de surpresas. Com uma impressionante reação comandada por Guilherme Pereira, destaque da rodada, sendo autor de cinco gols, e as defesas milagrosas e Maurício, o impossível aconteceu e a partida terminou empatada de 5x5.

O último jogo da rodada foi o clássico entre 1B e 1C, ambos entraram empolgados em busca da vitória, mas com o decorrer do jogo, o nervosismo do 1C acabou atrapalhando a equipe e o 1B, com bom toque de bola, acabou aplicando a maior goleada da rodada, fechando o jogo pelo placar de 7x2, nessa partida vale destacar os cinco gols marcados pelo aluno Paulo Victor do 1B, que empatou com Guilherme na artilharia da competição.

A segunda rodada será dia 30 de maio e com certeza teremos mais uma chuva de gols, vamos lá, pessoal, a sua equipe precisa do seu incentivo!


OBS.: Acompanhe jogos, classificação, artilharia e melhor defesa da competição na tabela fixada no mural ou pelo nosso blog (na coluna da direita, clique no link "Jogos Interclasses" para baixar tabela, sempre atualizada).


Bola cheia da primeira rodada: Guilherme Pereira - 2B


Bola murcha da primeira rodada: alguma sugestão, galera???


Por nosso

jornalista esportivo,

profº Marcelo!!!

Um comentário:

  1. rsrsrsrs gostei de seus comentarios professor e espero que minha sala continue vencendo assim como no primeiro jogo que ganhamos de 7x2

    ResponderExcluir