Interclasses Futsal


A segunda rodada de interclasses de futsal foi mais uma vez um grande sucesso, não faltaram gols e emoção nas partidas. A torcida compareceu em peso na "Arena Dunga", teve buzinasso, Henrique (Pandinha) e seu tambor, e muita festa por parte dos torcedores, não falou incentivo para as equipes.

No primeiro jogo, tivemos um clássico, as equipes do 2A e do 2B entraram em quadra e realizaram um grande jogo, desta vez não brilhou a estrela de Guilherme do 2B, mesmo assim prevaleceu o conjunto da equipe que mostrou força no ataque, uma sólida defesa e acabou vencendo a equipe do 2A, que contava com os reforços de Queiroz e Raí, este último autor do solitário gol do 2A que acabou perdendo por 6x1 para o 2B.

O segundo jogo foi o mais emocionante da rodada, as equipes do 3C e do 1A fizeram um jogo espetacular!!! O 1A estreava na competição e não queria decepcionar a torcida, já o 3C estava em busca da segunda vitória e a provável liderança da competição. Jogando com apenas quatro jogadores, o 3C, comandado por Diniz Lopes e Rafael Camiolli, conseguiu uma grande vitória frente ao 1A, pelo placar de 7x5, vale ressaltar, do 1A, as boas jogadas de Gabriel Antunes, destaque da equipe na partida.

A rodada encerrou com a vitoria do 3B frente ao 1B pelo placar de 9x3, a partida foi logo de início definida pelo grande volume de ataque do 3B que abriu o placar e ampliou a diferença logo no primeiro tempo. O 1B mostrou certo nervosismo e não conseguiu colocar em prática o bom futsal realizado na partida de estreia; mesmo assim, Paulo Vitor deixou seus gols e segue na lidernça da artilharia!!!

Em breve teremos a terceira rodada e, mais uma vez, a promessa de ótimas partidas, compareça nos jogos e prestigie sua equipe!!!



Bola cheia desta rodada: superação do 3C, jogando com apenas quatro jogadores!!!



Prof. Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário