INTEGRAÇÃO - ALUNOS NOVOS

Para que nossos novos alunos pudessem sentir-se encorajados a uma nova fase de suas vidas, propusemos um trabalho de integração, no último dia 13.

Com o apoio da coordenação pedagógica, a professora Roberta, de Ciências, possibilitou a dissecação de animais marinhos a professora Solange, de Português, mediou um STOP GRAMATICAL. Para a alegria da criançada, tudou acabou literalmente em pizza!




     




Um comentário:

  1. bom eu fiz essa mesma integracao com essas pessoas pois agora estou estudando nessa escola, mais essa integracao foi muiito legal, teve muitas coisa boas, amei escola, ate agora, e sempre gostarei dessa escola com a materia que é muito dificil, mais pra quem tira nota boa em tudo como eu,fica muito mais facil,então vou se dedicar até o ultimo e tambem virarei uma medica, tem uma menina que estuda comigo desde o prézinho, todas minhas amigas adorariam estudar no objetivo,esse colegio ja me ensinou historia ,artes...e o principal é um objtivo na vida e o proprio nome da escola ja diz tudo, om todos dias que vou para escola fico muito contente e feliz, eu ja fui diferente ganhei a bolsa e meu pai pagou o resto... mais adoro mesmo essse colegio... parabens a esse colegio...

    ResponderExcluir