A vida
versus
Você
.
..........Às vezes é preciso ter paciência, é preciso tentar não entender, e deixar a vida rolar. O que tiver que ser será!
..........É difícil viver sem amar, sem pensar no futuro e sem viver o agora. É difícil ser feliz sem confiar, ouvir sem magoar.
..........Falar só por falar, às vezes machucar. A vida nos leva sempre na direção do vento, mas é na ventania que nos perdemos, no revolto é que surgem as dúvidas.
..........Fazer, agir, falar ou pensar? Os sonhos não se tornam realidade se não agirmos, as vezes é preciso sofrer para saber. Mas aí, meu amigo, esse ai não para. Ele não espera você perceber, ele passa e você nem vê. Mas as oportunidades vêm para que as aproveitemos. Isso só depende de você.
..........Faça sem pensar no depois. Agir para satisfazer seus desejos, suas vontades, do agora. O tempo passa e você fica.
..........Vive o hoje sem pensar no amanhã. Lembre-se do ontem, para ser melhor, aprenda com seus erros. Pense no amanhã para ser melhor.
..........Faça, torne-se maior do que o tempo, seja você mesmo, não olhe para o lado, nem para trás. Siga em frente por você.
..........Erros, todos cometem. Defeitos mais que qualidades. Agora a vida, ela é curta e uma só, não existe outra chance, faça dela importante, faça da sua história a melhor!
.
.
Apenas um desabafo de
Mayara Souza Silva - 1ºA

7 comentários:

  1. q tudoo amigaa parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. muiiiiiiiiiito dez parabéns

    ResponderExcluir
  3. SANGUE NÃO É AGUA AMEI FUTURA ESCRITORA DA FAMILIA

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI SOBRINHA VC JA É UMA ESCRITORA
    (TICO)

    ResponderExcluir
  5. mayara arraza sempre!
    ela e seus textos lindos *-*

    ResponderExcluir
  6. Orgulho de tê-la como amiga!
    Escritora Mah *-*

    ResponderExcluir
  7. Incrivel, palavras profundas que realmente relatam a realidade, simplesmente incrivel!!

    ResponderExcluir