INTERCLASSES DE FUTSAL

Quinta rodada


A quinta rodada do Interclasses de Futsal foi recheada de emoção. Aproximando o final da primeira fase, as equipes entraram em quadra tentando vencer e, claro, melhorar a sua classificação.

No primeiro jogo, o 3B mostrou a sua força e venceu a boa equipe do 1C. O destaque da partida foi o equilíbrio do 3B, que não tem um destaque individual e sim um forte conjunto. Dessa maneira, a vitória foi definida pelo placar de 9x5 para o 3B.

A segunda partida foi entre as equipes 2B e 1A, o jogo foi bem equilibrado, com poucos gols, mas muito disputado. Ao final, o 2B saiu vencedor pelo placar de 3x1 e deixou o 1A numa situação ruim na tabela.

O último jogo da rodada foi a surpreendente goleada que o 3C enfiou na boa equipe do 1B. O terceiro ano mostrou um melhor volume de jogo, mais disposição e muita inspiração de Diniz, que assumiu a artilharia, marcando nove gols para sua equipe, que fechou o placar de 11x6.


Bola cheia da rodada: Diniz, 3C, novo artilheiro da competição com 16 gols, sendo que, só nessa rodada, marcou nove gols.


Profº Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário