INTERCLASSES FUTSAL

Sexta rodada


A penúltima rodada da primeira fase foi sensacional! Jogos equilibrados, torcida agitada, muitos gols e muito empenho dos jogadores para conseguirem a vitória de sua equipe!

O primeiro jogo da rodada era o mais aguardado desde o início, isso porque se tratava do clássico entre 3B e 3C. Valeu muito à pena esperar para ver o duelo entre essas duas equipes, com certeza esse foi o melhor jogo da competição até o momento. Mais uma vez, o equilíbrio do 3B e a força de Diniz e Rafael do 3C protagonizaram uma chuva de gols. Até o último minuto não dava para definir um vencedor. Então foi no final da partida que o placar se definiu. Após um ataque que parecia terminar em gol do 3C, a equipe perdeu a bola e deu possibilidade do contra para o 3B, que, com um chute de longa distância de Leo Jacob, decretou a vitória de sua equipe por 8x7, confirmando assim a classificação de liderança da primeira fase na competição.

Na segunda partida da competição, o 1C venceu a desfalcada equipe do 2B, mesmo assim o jogo foi bem disputado. Mas jogando com um jogador a menos, o 2B não conseguiu segurar o ataque do 1C, que virou o placar e venceu a partida por 5x3.

A rodada encerrou-se também com uma partida muito esperada, afinal, era o encontro das duas piores campanhas até o momento. Dessa maneira, 1A e 2A entraram em quadra tentando melhorar a sua classificação, pois sem dúvida era necessário!!! Diante desse cenário, quem ficou para ver esse jogo não imaginava que aconteceria a maior goleada do campeonato até o momento! O 1A entrou com muita disposição e atropelou o 2A, vencendo pelo placar de 14x1, isso mesmo, foi realmente essa chuva de gols! Com destaque para Gabriel Antunes, que marcou sete gols, ou seja, a metade dos gols que sua equipe marcou na partida.


Bola cheia da rodada: Gabriel Antunes, que saiu do gol para mostrar sua força no ataque, marcando sete gols na rodada.


Profº Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário