PROEV – ABRIL
.
Durante o mês de abril os professores do Objetivo, juntamente, com seus alunos, discutiram o tema disciplina. Os alunos do 3IIC (7º ano), sob a orientação do professor Felippe, escreveram o que, para eles, era ser disciplinado. Confira os melhores textos!
.
Ter disciplina é, acima de tudo, educação e respeito, mas para conseguir o que você quer é preciso ter a confiança dos seus pais, ter lealdade, amor e carinho. Disciplina é importante para que sua família e seus familiares se orgulharem de você.”
Julia Ferreira
.
Ter disciplina é não deixar de lembrar que é necessário; é diferente; é lindo; é educação; é respeito; é essencial; é normal; é símbolo de bondade e de lealdade; é o mundo que gira a nossa volta.”
Thaís Teixeira Conegiro
.

Ser disciplinado é...

Ser estudioso

É ser amoroso

Respeitar os pais

É ser capaz de ser disciplinado

É ter educação e noção...”
Thais Carolina O. Santana
.
Ter disciplina é ser educado não só com seus pais, mas com todo mundo; ter responsabilidade; ter pontualidade com a escola e com outros eventos e ter desempenho bom na escola.”
Matheus Moreira Francisco
.
Ser disciplinado é ter compaixão ao próximo, no coração e na vida, pois é um fundamentos para mim viver bem, ajudando as pessoas.”
Vinicius de Oliveira Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário