INTERCLASSES de FUTSAL

Quarta rodada

.

A quarta rodada do interclasses de futsal não foi muito diferente das rodadas anteriores: torcida presente, jogos disputados, belos gols e brilhantes defesas!!!

.

No primeiro jogo, tivemos mais um clássico do 1º ano! Em situações diferentes, entraram em quadra o 1A e o 1B, com a turma A tentando alcançar a primeira vitória na competição, enquanto o 1B tentava conquistar mais uma vitória, o que o faria subir ainda mais na tabela de classificação. Como sempre, o jogo foi bem equilibrado! Mesmo jogando sem um goleiro efetivamente de posição, mas com a estreia de mais dois jogadores, o 1A fez um bom jogo no primeiro tempo e saiu com o placar de 3x2, contudo, no segundo tempo, o conjunto do 1B mostrou mais uma vez ser o diferencial da equipe e a virada foi consumada com o placar final de 8x6 para o 1B.

.

A segunda partida mostrou mais uma vez que o favoritismo no futsal não ganha jogo, e que o placar é decidido dentro de quadra. O 3C que vinha mostrando um bom futsal nas partidas anteriores entrou com certo excesso de confiança para enfrentar o 1C, equipe que vinha de uma vitória na rodada anterior e que procurava engrenar na competição. O jogo começou com as equipes estudando as táticas adversárias, mas não demorou muito para que os gols começassem a sair. Destaque para a bela troca de passes do 1C no gol que abriu o placar do jogo, logo em seguida mais gols foram acontecendo, e o 1C, com um ataque inspiradíssimo, brilhou!!! Destaques para Carlos e Silvano, além do goleiro Wagner que mostrou, com belas defesas, que não seria nada fácil fazer gol no 1C. Com tudo isso a seu favor, a vitória do 1C não escaparia e surpreendentemente a equipe goleou o 3C pelo placar de 7x3.

.

O terceiro jogo da competição foi o grande fato lamentável da rodada, pois o 2A, depois de tanto esforço para participar da competição, não compareceu em quadra para jogar contra a equipe do 3B, que acabou vencendo a partida por WO. Esperamos que os motivos pelos quais a equipe do 2A não tenha comparecido para jogar sejam bem convincentes, afinal, ainda temos mais rodadas e o compromisso com o torneio é muito importante!

.

Bola cheia da rodada: Wagner do 1C, com ótimas defesas que garantiram a vitória da equipe.

Bola murcha da rodada: Equipe do 2A, com exceção do aluno Fábio Gomes que esteve em quadra para jogar.

.

Profº Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário